30
Dez 10
By Kawamura, às 11:44link do post | Comments

 

1ª Dúvida Existencial Da Manhã (DEDM): o dia está chuvoso e frio, o escritório está praticamente vazio e apenas 3 ou 4 gatos pingados vieram trabalhar – serei e estarei acompanhado por dementes mentais?

 

 

2ª DEDM: não tenho quase nada para fazer e ninguém para impressionar mas mesmo assim continuo no escritório a trabalhar para aquecer – irei arder no fogo do inferno por isso?

 

 

3ª DEDM: continuo a gostar de conduzir a abrir, agora ao som envelhecido de ‘Yeah’ dos LCD Soundsystem, ‘We dance to the beat’ de Robyn ou ‘Jungle Drum’ de Emiliana Torrini, e de beber vinho tinto italiano: afinal serei um metrosexual-continental-norte-europeu?

 

 

4ª DEDM: estou com desejo de enfardar um Smörgåsbord regado com Veuve Clicquot misturado com jeropiga, natas e uma cereja: estarei a entrar na andropausa?

 

 

5ª DEDM: eu e alguns milhares de outras pessoas no Mundo andamos a controlar as calorias que consumimos num site da especialidade e até temos a App para iPhone: será isto um prenúncio do fim dos tempos em que sairão faíscas dos edifícios, orgias espontâneas aparecerão nas ruas, Londres será invadida por ursos pardos e o Tamisa irá secar antes de uma onda gigante varrer a cidade e as Trevas se abaterem sobre Westminster, tudo ao som de ‘Todas as ruas do Amor’ dos Flor-de-lis?

 

Aguardo que me iluminem, ó vozes da razão blogoesférica, mas se for depois do Ano Novo (que espero que seja fantástico) não fico chateado. Grato.

 

 


Cheers (com Veuve ou Jeropiga).
(ainda estou à espera das receitas que te gabaste no meu estaminé :P)
Pedro a 30 de Dezembro de 2010 às 13:14

Tens demasiado tempo livre entre mãos :D
beijinho de bom ano
F. a 30 de Dezembro de 2010 às 13:23