15
Jul 10
By Kawamura, às 14:40link do post | Comments

 

 

 

1ª Dúvida Existencial Da Tarde (DEDT): à minha esquerda trabalha um italiano e à minha direita um russo: estarão ambos a trabalhar numa joint-venture de espionagem industrial entre a Camorra e o KGB?

 

 

2ª DEDT: falo francês mas não pesco nada de piano: serei normal?

 

 

3ª DEDT: gosto de conduzir a abrir, ao som de ‘We are the Champions’ ou da banda sonora do Matrix, e de beber cerveja: serei heterosexual?

 

 

4ª DEDT: estou com desejo de comer mangas da Malásia e morangos da California a boiar num balde de chocolate preto com exactamente 72% de cacau da Venezuela derretido: afinal de contas estarei grávido?

 

 

5ª DEDT: hoje choveu e fez imenso vento de manhã mas estamos em Julho: irá o mundo acabar amanhã ao som de ‘Du hast’ dos Rammstein e com um fogo de artifício de cores predominantemente vermelhas como pano de fundo?

 

 

Aguardo que me iluminem, ó vozes da razão popular.


Vamos lá ver se te ajudo:
1. No meio dessas duas potêncas, tu não serás um agente do SIS, disfarçado?
2. És normal, mas não és um gato maltês.
3. Tendo em conta as tendências sexuais do Freddie, acho que não tens com que te preocupar. (We are the Champions está é um bocadinho gasto, não? Prefiro a Bohemian Rhapsody, dá para acelerar e travar e tudo.)
4. Grávido, duvido que estejas. Mas se arranjares essas iguarias, avisa!
5. Ontem passou por aqui essa tempestade e, além de umas árvores caídas e uns telhados arrancados, não aconteceu mais nada, por isso acho que podes dormir descansado esta noite. Se bem que o fogo de artifício devia ser giro...

Esclarecido? Espero que sim. :)
Beijinhos
Tulipa Negra a 15 de Julho de 2010 às 15:34

Eu diria que estás mesmo é a precisar urgentemente de uma cervejinha e de uns caracóis...
:D
Niagara a 15 de Julho de 2010 às 16:06

s
e
x
o

do bom. resolve isso tudo.

beijos pá
bluesy traveler a 15 de Julho de 2010 às 17:56